Menu

The Journaling of Reynolds 262

basketindex75's blog

Saiba Como Gerenciar Profissionais Da Formação Z

Oito Cursos Online (e Gratuitos) Que Todo Advogado Deveria Fazer


Os profissionais com mais ou menos 20 anos, da criação Z, que começam a entrar no mercado de serviço, acham um ambiente de recursos limitados, maiores exigências e menos recompensas, saturado de pessoas que precisarão trabalhar por bastante tempo. Professores Dão Dicas Pra Segunda Fase Da Fuvest E Unicamp em uma era de mudanças profundas e ansiedade perpétua.


Essa nova leva de trabalhadores pensa, aprende e se comunica em um lugar estabelecido na onipresença da web sem fio, a integração tecnológica em atacado, o conteúdo permanente e o imediatismo. “Como efeito, eles cresceram muito veloz e é desse jeito que são, de fato, mais precoces”, diz Bruce Tulgan, autor do livro O que todo jovem talento necessita estudar (Sextante, 228 páginas, 38,90 reais).


Ele alegou mais sobre a criação Z e os novos conflitos no mercado de serviço pela entrevista a seguir. Se os profissionais da formação Z são mais precoces, por que são também considerados imaturos? Em razão de eles são isolados e apoiados em um grau que nenhuma criança foi antes deles. A geração nascida na década de 70, foi criada por pais trabalhadores, com pouca atenção e cuidado direto.


A criação seguinte, que cresceu na década de 80, ganhou segurança e autoestima. Os pais de sem demora são “pais de helicóptero”, pelo motivo de estão prontos pra resgatar o filho caso vejam o mínimo sinal de defeito. Os adolescentes foram tratados como compradores pelas autoridades e corporações, inclusive a faculdade. Devo Fazer Uma Universidade Após Os 30 Anos? pais, professores, conselheiros e médicos são mobilizados pra vigiar e apoiar cada movimento da moça, validando suas diferenças, medicando ou desculpado tuas fragilidades e dando a eles qualquer vantagem equipamento possível. Gramsci Não Era Professor , onde há tantos filhos únicos, o fenômeno é ainda pior e é conhecido como Síndrome do Baixo Imperador. Quais são as maiores queixas dos chefes a respeito os funcionários da formação Z?


As principais queixas de líderes e gerentes são que eles chegam com expectativas muito altas, só querem as melhores tarefas, fazem o trabalho da forma que quiserem e não recebem bem feedbacks negativos. Eles não respeitam a figura de autoridade por causa de foram tratados como semelhantes pelos pais. Faltam autoconsciência, habilidades de se informar e definir dificuldades, e também profissionalismo, pensamento crítico e obediência.


Os novos talentos não são divulgados a esses termos na faculdade nem sequer em moradia. Quando chegam ao mercado de serviço, vários gestores acreditam que não é tua atividade ou que não têm os recursos ou conhecimento pra aguentar com essa falha pela formação dos jovens empregados, e essa ausência de maestria continua crescendo.


  • Gestão e Liderança
  • quatro Motivos pra ti começar entender programação Neste momento
  • Inicialmente ou em começo
  • Teste seus conhecimentos
  • Leia, leia, leia
  • Microsoft Windows Server 2003
  • Fique bem retirado de distrações

Qual é o papel dos líderes pra retificar estas falhas? Os jovens não ligam para figuras autoritárias ao mesmo tempo em que necessitam desesperadamente deles, para nortear suas ações. A maioria dos gestores lida com a falha de modo quando elas aparecem: quando o funcionário chega atrasado, comete um problema de julgamento, ou no momento em que há conflitos no time. Isto é enfrentar com o efeito, não com a razão.


Não existe resposta simples, porém soluções parciais e complicadas. Onde os gestores estão errando pela gestão dos jovens? No excesso, parabenizando quando eles simplesmente chegam pela hora certa, a título de exemplo. Especialistas falam pros gestores tirarem o pé do acelerador na autoridade, formar programas de elogios e transformar o lugar de serviço em um playground já que é isso que os adolescentes querem.



Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.